Ouvi um testemunho de um rapaz. Ele falou que fez um propósito com Deus. E estava passando fome. E Deus mandou ele ir a uma lanchonete ( sem dinheiro) e apareceu uma pessoa que disse ser de Deus e pagou café pra ele. E isso aconteceu várias vezes.

Experiência pessoal.
Eu tinha pensado algo muito próprio meu, e nunca falei pra ninguém. Meio que estava " invejando" uma pessoa.
E teve uma mulher que estava orando, e falou EXATAMENTE a frase que eu tinha pensado. E mandou dizer uma coisa da parte de Deus pra mim.
Fora pessoas diferentes e que não se conheciam, que falaram a mesma coisa pra mim sobre meu futuro.

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/05/2020 22h40
Se vc tem fé, por que precisa da opinião de um ateu? Siga com sua fé e seja feliz
27/05/2020 22h43
Experiência pessoais não são válidas para ateus, esse tipo de relato acontece bastante, mas para os ateus o sentido lógico e racional tende a prevalecer diante da fé.
27/05/2020 22h34
Teve um dia que pedi a Deus que o correio viesse entregar meu pedido, e ele veio mesmo. Fiquei atordoado com tamanha façanha divina.
anônimo
27/05/2020 22h48
Suas experiências espirituais, não irão mudar o argumento de um ateu.
Acreditar em Deus é uma escolha, não obrigação, eles escolheram não acreditar.
Um ateu não esta preocupado em querer refutar a existência de Deus, eles só defendem a opinião deles, que por sinal poucos respeitam.
elas respondem
anônima
27/05/2020 22h46
Orra, após esses relatos quem duvidar da existencia de nosso grande deus é mau carater ou burro.
Expliquem essa, ateus!!!!11 #CholaAteus KKKKKK
27/05/2020 22h41
Um ateu não levaria isso a sério, ateísta só analisa aquilo que se tem dados científicos.
27/05/2020 22h43
Deus existe simmmm
anônima
27/05/2020 22h46
Ele nem acreditaria no que disse.