e muito mais fácil ver mulheres com homens mais velhos?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/05/2020 22h44
Pq mulher não aparenta idade
anônima
27/05/2020 22h46
Eu prefiro homens novinhos
anônima
27/05/2020 22h46
Porque as mulheres geralmente preferem os mais velhos
anônima
27/05/2020 23h10
Porque as mulheres preferem os homens mais velhos e os homens as mais novas.
anônima
27/05/2020 23h16
Eu prefiro homens da mesma faixa etária, pois tenho o senso do ridículo.
eles respondem
anônimo
27/05/2020 22h44
Dizem ser pela questão da maturidade, mas sinceramente, ja vi umas de 30 e poucos para cima se portando como se fossem umas adolescentes travadas num egocentrismo
anônimo
27/05/2020 22h46
Por que a maioria das mulheres preferem os mais velhos
27/05/2020 22h46
Queria poder responder o pq isso ocorre más vou ser fuzilado aqui! Melhor não!
anônimo
27/05/2020 22h52
Onde que não tem mulher mais velha com homem novo? aqui onde eu moro é o que mais tem, mulher entre 30 e 40 anos ou até mais com rapaz de 20 e poucos, tá até difícil pra homem mais velho achar namorada porque as mulheres só querem novinho
27/05/2020 23h00
Porque mulheres preferem homens mais velhos.
Elas preferem homens velhos por aparentarem serem maduros e também existe o lado sexual da coisa,teoricamente homens mais velhos tem mais experiências na cama e sabem como dar prazer para uma mulher. Também procuram homens mais velhos para um relacionamento já que eles tem mais experiências e com relacionamentos passados,eles aprenderam com os erros desses relacionamentos e estão mais maduros para se relacionar com uma mulher.

Os homens buscam as mais novas porque os corpos são mais atraentes,as mulheres mais jovens tem rostos admiráveis. Como os homens são mais visuais,eles buscam mulheres mais novas para transar.
Também existe aquela coisa da mulher ser mais nova e ele ser mais velho,isso trás a sensação de que ele deve ajudar ela em certos aspectos da vida. Seja "passando" experiências pra ela e ajudando ela no amadurecimento ou seja ajudando ela financeiramente. Isso explica o porque de existirem Sugar daddy's. São velhos carentes que buscam ensinar algo para uma pessoa mais nova,como os filhos estão grandes,eles buscam dar afeto e ganhar afeto que eles não tem. Mas claro,existe o lado sexual nisso.
Na maioria das vezes,homens buscam mulheres jovens por terem corpos atrativos.
E claro,existem pessoas que buscam novinhos ou coroas.

Essa é a minha explicação pra isso.
27/05/2020 23h27
Geralmente eu só fico com mulher mais velha