não serei hipocrita,é obvio que pelos grupos que participo de vez em quando alguem vai postar foto de mulher e eu vou olhar sim.MAS,muitos de nós usamos o pc para coisas uteis e produtivas 98% do tempo. porque essa mania de achar que se ficamos 5 horas no pc são 5 horas vendo putaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/05/2020 22h59
Vai dormir assexuado
anônima
27/05/2020 23h30
Se "naquilo" for comida, eu penso sim kkkkk
eles respondem
anônimo
27/05/2020 23h00
Mude o "vcs" para "nós". Comer, fuder e dormir, são os instintos mais primitivos do Homo Sapiens. Não tem como mudar isso.
27/05/2020 23h27
Verdade!
As vezes eu estou no Pc jogando, estudando, vendo Stream e etc...
Aí a minha mãe vem do nada e acha q eu estou vendo puctaria SEMPRE!
Isso é chatão!