2.32K  26/11/2018 01h44

Minha história de amor, é a música da Marilia Medonça - Sentimento Louco:

Mas quando te vejo com ela
A minha mão gela
A minha boca vai secando eu vou ficando muda
Ôh, meu Deus, me ajuda, o que é que eu vou fazer?
Eu sei que tá com ela pra manter as aparências
Mas nas suas horas de carência você vem me ver
E a gente faz amor
Me diz que sou o seu amor
E vai embora antes do dia amanhecer
Eu sei que é errado e que vai entender
Você é casado e eu não quero perder
Eu sei tá com ela, mas amo você...

Estamos sem contato a 2 meses, pois durante 1 ano amei um cara casado, sem saber de nada. Nunca desconfiei, pois passava finais de semana juntos e etc.. tudo que um casal de namorados faz... E a 2 meses descobri que ele era casado e aonde trabalhamos ha varias empresas de software e a esposa dele trabalha em uma dessas.. Agora sempre vejo ela e ele... Fiz o certo em manda ele sair da minha vida, mas ao msm tempo sinto sdd...

elas perguntam
4 12
eles respondem
15/06/2016 14h40
Depois passa. Nem sempre devemos fazer o que o coração demanda. Senão a gente só se fode.
anônimo
15/06/2016 13h59
Isso chama-se caráter. Não se acha no mercado. Vc tem ou não.
Parabéns pela atitude e decisão que tomou.
E saudade passa. Não matamos a saudade de tudo que sentimos, né.
anônimo
29/03/2017 21h16
Sortudo tem uma 01 e uma 02, sou louco pra ter duas mulheres acho que vou virar shaik.
anônimo
26/11/2018 01h44
Obs
elas respondem
17/06/2016 16h08
Ele não te contou que era casado? Que traste... o cara engana a esposa, engana você, tenho certeza que você vai um dia conhecer alguém bom.
anônima
15/06/2016 13h35
Normal sentir saudade, faz pouco tempo.. uma hora vc esquece. O tempo que leva para esquecer vai depender muito de vc, evite contato, ocupe a cabeça com outras coisas, conheça outras pessoas ou dê chance a alguém que já faz parte da sua vida.
15/06/2016 18h10
Parabéns!
Ocupe a cabeça, faça algum curso, não mantenha contato, procure amigos, vc vai esquecer tenha certeza! Vc foi enganada... é horrível gostar de alguém com compromisso
Boa sorte.
29/03/2017 23h27
O mínimo né, meu bem !
Ainda ama um canalha desse ?
Tantos homens bons e solteiros.
Eu pegaria nojo de um cara desses.
anônima
06/02/2017 16h44
Cara.. Se ele te enganou esse tempo todo, você fez mais do que certo.
Que filho da puta!

E relaxa, gata. Vai passar. Torço pela sua felicidade, vc agiu muito bem!
15/06/2016 15h03
Aguenta firme que um cara assim voce não precisa. Fez a coisa certa. Vai aparecer alguém legal e que vai ser só teu.
Se ele trai a esposa, as chances dele fazer com você são altíssimas.
15/06/2016 18h00
Parabéns. Continue assim.
anônima
15/06/2016 18h14
E vcs se beijavam e tals? Fala para a mulher dele, não é vc quem vai estragar a relação é ele quem estragou traindo a confiança dela. Esquece esse traste que um dia vc encontra um homem de verdade e não um projeto.
06/02/2017 16h37
Enquanto vc não sabia, ele era o único errado. Mas tu descobriu? Vai viver tua vida, guria. Imagina a esposa dele, coitada! E outra, qual futuro vc imagina pra vcs dois? Se ele fez com ela, com certeza fará com vc e com a próxima e próxima. Vai ser feliz, guria! Boa sorte.
anônima
29/03/2017 21h11
Se o cara era casado e vc não sabia, e ele te enganou bem por sinal, ao te encontrar no final de semana, você foi vítima também. Acredito que tenha feito muito bem em se livrar deste traste.
anônima
29/03/2017 23h30
Chato msm, mas se vc quiser "ser única" melhor tentar algo com um solteiro. Casados são legais, dá p se divertir mto, mas é complicado tbm, precisa ser forte e um pouco desapegada. Se vc não tava bem..Fez certo em se afastar!
anônima
27/10/2017 14h36
oh meu tb me enganou dizia que era separado ...