Ele não conversa mais com frequência comigo, diz que ainda tem interesse mas não conversa comigo com tanta frequência..
Isso começou tem 2 dias..

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 23h10
vá assistir crash landing on you para se distrair

anônimo
27/05/2020 23h13
Ando passando por isso com minha mina, mas estou nessa a mais dias que você. Quando percebi que tinha algo estranho e tentei conversar mais de uma vez. Então decidi parar de correr atrás e deixar pra lá. Se a pessoa não corresponde das duas uma, ou acaba tudo ou ela pensa sobre a situação.Aconselho você a ignorar ele e se ocupar. Pessoas tem tempo quando querem, tudo depende do que é prioridade pra elas.
27/05/2020 23h15
Quem quer tem q dar um jeito... Passou o tempo de mulher ficar esperando pelo cara. Se vc quiser, chama o cara pra sair.
anônimo
27/05/2020 23h15
Você está com uma paranoia. Deu para ver pelo tempo. Apenas 2 dias....
27/05/2020 23h21
Fica encucada com isso não!
Deixa ele pra lá, ele merece o seu silêncio também!
Não fala nada com ele também e aja como se nada tivesse acontecido!
Deixa ele pra lá! Quando ele quiser falar ele fala!
anônimo
28/05/2020 13h47
vcs ficaram?
elas respondem
anônima
27/05/2020 23h11
Não fique gastando muito tempo pensando nisso.. vá se distrair com outras coisas.. quando ele quiser falar ele que venha atrás.
anônima
27/05/2020 23h16
Ele pode não estar interessado realmente em você ou tu pode ser um fardo para ele, descobri essa última recentemente.
28/05/2020 13h50
Ai amiga vai distrair sua cabeça, fica nessa não, vai fazer alguma coisa, maratonar uma série, se ele quiser ele vai vir atrás de você