Meu namoro só tem brigas e sinto que minha namorada não tem mais interesse em mim... já conversei e falei que não tem futuro tudo isso mas meu coração dói só de pensar que meu namoro vai acabar porque amo ela. E agora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/06/2016 16h38
Se teu relacionamento ta uma bosta, você realmente quer continuar pelo simples fato de que ama ela?
Você realmente acha que vale a pena?
Dói, vai doer, mas é o melhor pra vocês dois. Melhor terminar do que ficar vivendo de aparência.
15/06/2016 17h59
Talvez seja uma fase
eles respondem
anônimo
15/06/2016 16h40
Dá linha na pipa, meu caro.
Se os dois já não querem mais seguir a mesma estrada, muda a rota e toca.
A vida tem que continuar.
E aprender a perder, também faz parte do jogo.