Seja mais incisivo mas suas falas. Olhar mais sério e direto. Na aparência o tipo de roupa que usa pode mudar bastante, use cores mais básicas, como preto, branco, cinza, e sub tons das mesmas. Barba, um bom corte de cabelo.

Mas acho que tudo isso é mais personalidade, modo de se portar, do que aparência, por mais que a aparência ajude bastante.
eles respondem
anônimo
27/05/2020 23h48
Começa fazendo a sobrancelha...
anônimo
27/05/2020 23h50
Postura > Aparência física.

Quando falo postura, me refiro ao que a pessoa fala e como se comporta.
anônimo
27/05/2020 23h50
Comece a comer bulacha negrito e ouvir SKANK.. Você vai evoluir!
27/05/2020 23h49
Vira pras amiga e diz: Ainnn bixaaaa!!!
Vão te achar durão bixo...
28/05/2020 00h00
Malha, deixa uma barba e usa umas roupas mais "básicas"
E seja mais frio e calculista! (Thomas Shelby mandou bjs pra ti)