Falou que é preço, a galera deixa até de comer para acompanhar, simples.
28/05/2020 02h24
No meu caso a câmera , nunca vi um Android com câmera melhor que iPhone , até os celulares da Apple lançado a 4/5 anos atrás tem a câmera melhor que os Android atual , fora o sistema de segurança
anônima
28/05/2020 06h55
Nunca usei iPhone para ver a diferença, mas em comparação com o Windows Phone o Android é infinitamente superior.
anônima
28/05/2020 00h38
Tbm n sei kk com o preço de um vc compra um Android bom e uma câmera fotográfica (que é melhor do que qualquer celular)
28/05/2020 00h35
A camera , creio eu
eles respondem
28/05/2020 00h26
Queria saber também!
Mas provavelmente é por status!
anônimo
28/05/2020 08h52
Iphone ja foi status um dia, e hoje em dia nao vale o preço, mulher compra porque é futil.
anônimo
28/05/2020 00h27
Eu achei o iphone top
nunca usei
mais aquela camera é muito boa
anônimo
28/05/2020 00h30
Se juntar hardware + software + OS, costuma ter o melhor conjunto. OS então, faz muito mais com menos consumo de hardware.

O problema é que não vale o que custa. Aqui no Brasil, fica surreal a diferença

Lá fora, por diferença de 20, 50, 100 dólares, até vale a pena comprar
28/05/2020 00h34
Porque as pessoas dão a vida pela Maçã mordida, não há como negar a Apple é uma empresa fantástica e tudo, Steve Jobs foi um gênio, mas aqui no Brasil seus produtos são caríssimos e não pode cair no chão, caiu no chão quebrou, eu gosto da Apple mas nunca tive nenhum produto, mas não pagaria 5 mil 6 mil em um celular, com esse dinheiro ou ia viajar ou investir em algo.
28/05/2020 00h55
Só marketing mesmo
28/05/2020 02h21
A Apple é uma empresa que trabalha apenas com celulares top de linha, já o android é "emprestado" pelo Google para ser instalado em várias marcas, modelos e configurações diferentes e isso pode gerar uma menor otimização do sistema comparado com o iOS.

Você deve levar em consideração alguns fatores que fazem o iPhone um ótimo celular, primeiro porque TODOS vem com o último processador aBionic da Apple, que é considerado o processador mais rápido do mercado. Segundo que o sistema é o mesmo usado em todos dos produtos da Apple, fazendo com o que haja maior estabilidade do sistema, usando menos memória RAM e ao mesmo tempo entregando um ótimo desempenho. E terceiro ponto relevante é o suporte oferecido pela Apple, ela garante 5 anos de atualizações no seu celular, ou seja, você compra um top de linha e ainda tem garantia de atualizações de sistema pelos próximos 5 anos posteriores, coisa que nenhum Android faz.

Enfim, é inegável que a Apple sabe fazer celulares bons, fluídos, rápidos e atualizados, no entanto por se tratar de celulares "premium", o preço costuma ser bem salgado, até mesmo para os padrões no exterior. Se o dólar já está caro, imagine para um americano pagar 800~1000 dólares em um celular? Para eles isso é bem caro! Então vindo ao Brasil custa 6x mais.

Para o brasileiro isso realmente complica, porque embora o celular seja bom, o preço é muito salgado, e será que o preço vale a pena o ganho? Bom, depende! Geralmente não porque as pessoas cansam e trocam de celular em menos de 3 anos, então pagar um absurdo para trocar de celular logo é burrice, a não ser que a pessoa seja bem de vida e esteja despejando dinheiro, enfim...

O problema do Android é a fragmentação, a Google simplesmente não impõe regras mais rígidas aos fabricantes de celulares para que eles atualizem e coloquem hardware minimamente decentes. Como pode em pleno 2020 ter Android 10 com 2 GB de RAM? Eu uso Android e gosto, mas a Google tem que impor se quiser bater legal no iOS.
anônimo
28/05/2020 02h26
Na verdade só tem Samsung e Xaomi que concorrem com iPhone, no mais é pela marca.
anônimo
28/05/2020 07h09
STATUS, transformaram aquele símbolo em sinônimo de riqueza, ou seja, ostentação