Estava bem triste pois meu noivo decidiu sair da igreja que ele congrega, eu congrego em outra porém ele disse que se sair, não vai conseguir ir pra outra e ele não volta mais. Eu não sei nem como auxiliá-ló, quais palavras dizer, muito menos pedir pra ele ir para minha. Eu chorei, tenho medo do relacionamento desandar, será que isso seria motivo suficiente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/05/2020 01h09
Cansou de sustentar pastor.
Não condeno
anônimo
28/05/2020 01h14
Creio que o maior problema é se ele não for convertido de verdade, a grande verdade é que se a pessoa for um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo não importa qual igreja congrega ou deixou de ir.
anônimo
28/05/2020 01h25
Chame-o para ir na sua igreja, mas sem parecer uma perseguição. Não diga algo, pois pode parecer chatice da sua parte. Se mostre presente.
Só não se desmotive por conta disso.
elas respondem
anônima
28/05/2020 01h17
N perguntou o motivo? As vezes as pessoas se afastam de outras pessoas, n pelo ambiente em si. Eu troquei de escola, não pela escola e sim pelas pessoas que me faziam mal. (sei que foi um exemplo bosta) kkkk