Namorado fala assim: "Vc pensa que eu não sei que tem outro cara atrás de você?" . Aí eu falei "Que outro cara?"
Aí ele disse: "Não sei, sempre tem".
Galera, não tem outro cara e não to dando bola pra outros. O que fazer com um namorado que fala essas coisas pra mim?

elas perguntam
1 5
eles respondem
28/05/2020 01h13
Ele que tá dando uma urubuzada pra fora do ninho, acredite
elas respondem
anônima
28/05/2020 01h13
Diz que se ele ficar falando isso você vai arrumar outro.
anônima
28/05/2020 01h13
N sei. Queria q meu namorado sentisse ciúmes.
28/05/2020 01h27
Ele parece meio inseguro, e isso aparentemente tá começando a deixar ele neurótico...
anônima
28/05/2020 08h59
Faça o que você quiser, eu não acho válido agir de acordo com a opinião de estranhos que nem conhecem vocês. Se eu estivesse em seu lugar, agiria de modo a passar mais segurança para ele, mas eu não estou tão por dentro de sua situação, por isso acho inválida a pergunta.
anônima
28/05/2020 09h00
Inseguro. Seja sincera com ele