Vocês namorariam com uma mulher que vive se expondo na internet? Postando fotos dos peitos e tudo mais? Pq eu vejo tantos homens curtirem fotos de mulheres assim. Mas aí me pergunto, essas mesmas mulheres eles apresentariam pra família? Ou realmente só serve pro sexo?

E mais uma vez.. o que pra vocês é ser uma mulher vulgar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/05/2020 09h45
Não namoraria. Eu fico na suspeita, pois entre as mulheres desse tipo a boa índole não existe. Tô fora.
anônimo
29/05/2020 00h33
Não namoraria
anônimo
28/05/2020 23h37
Mulher assim é broxante. Não me relacionaria com uma mulher assim.
29/05/2020 00h36
Não acho vulgar mulher que se expõe. O corpo é dela, faz o que bem quiser, assim como os homens.
Quem não quiser ver que não veja, quem quiser veja!
29/05/2020 00h30
Acho que nem posso opinar por aqui (to meio vulgar)
se bem que só uso essa foto aqui nesse web site
elas respondem
anônima
29/05/2020 01h41
Acho vulgar tmb, mas problema delas
28/05/2020 09h09
isso é ser vulgar ? cada uma viu, deixa elas postarem o que quiser.
28/05/2020 09h07
Você tem inveja delas? Pq fica parecendo que tem. Eu não acho que isso seja algum empecilho para que a pessoa se case ou interaja com a família do companheiro.