Tenho experiência de rejeição durante anos, são aproximadamente 14 anos sem nunca ter conquistado ninguém, mas eu sinto que a cada fora que eu levo a intensidade de tristeza sempre é mais forte. Como estou vivendo agora.

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/05/2020 02h18
Talvez seja um mecanismo do cérebro de tentar completar campos inexistente em um contexto...
Como você não consegue compreender o todo, fica a sensação de algo incompleto.
anônima
28/05/2020 01h25
Acho que é porque você sempre deixa elas te escolherem, de certa forma. E também você não consegue lidar com o sentimento de ser rejeitado..
anônima
28/05/2020 06h52
Acho que vc já chega,com semblante que já vai ganhar um fora..
anônima
28/05/2020 06h58
Eu também sou rejeitada. A gente deveria se acostumar com isso, mas somos criaturas sociais e gostamos de receber afeto. Então vai doer.
eles respondem
28/05/2020 03h20
Faça igual aos "cafajestes", levou um fora, então parte pra outra e assim sucessivamente.
Eles não se abalam pelo fora, se a cada 10 mulheres 01 aceitar, ele já fica feliz mas não fica triste pelos 09 foras, entende?
Conhece essa referência?
Continue a nadar, continue a nadar....
anônimo
28/05/2020 07h22
Normal. Idem comigo.