Namorado fala assim: "Vc pensa que eu não sei que tem outro cara atrás de você?" . Aí eu falei "Que outro cara?"
Aí ele disse: "Não sei, sempre tem".
Galera, não tem outro cara e não to dando bola pra outros. O que fazer com um namorado que fala essas coisas pra mim?

elas perguntam
5 9
eles respondem
28/05/2020 03h44
Ciumento e possessivo, melhor largar.
anônimo
28/05/2020 07h21
Provavelmente você o trata de tal forma que ele pensa que você vai trair ele. Você deve ser fria de sentimentos.
28/05/2020 04h16
Larga dele.
Ele cria essas neuras na cabeça sendo que cê não fez nada,acredito que deveria largar dele antes que ele faça algo contra ti pensando que fez o certo.
28/05/2020 05h29
Se sempre tem outro cara atras de vc é pq vc é desejada, e ele deveria sentir orgulho disse... na verdade ele não está sabendo lidar com o ciúme. Vc tem que se impor nessa situação enquanto ainda são namorados, pode ser tarde demais depois.
anônimo
28/05/2020 07h47
larga ele, se nao confia em vc
elas respondem
anônima
28/05/2020 04h56
Manipulação. Pode ser também que ele esteja querendo colocar a culpa em ti por algo que ele está fazendo e sabe que é errado... tentando virar vítima na situação.
anônima
28/05/2020 02h21
Você larga, ele tá te dando macho, não existe isso de verde, isso masculinidade fraca, ou ele tem outra e tá ocupando com essas perguntas para que tu não perceba o chifre, meu pai fazia isso com minha mãe e no final ele tinha outra.
anônima
28/05/2020 02h29
Troca de namorado.
28/05/2020 02h18
Ele tá jogando verde. Se não tem outro cara, mantenha que não tem outro cara.
28/05/2020 02h33
To conhecendo um cara assim, que fala exatamente as mesmas coisas e as vezes até parece querer “competir” sobre quem tem mais gente atrás.
Sinceramente, eu acho que a pessoa é insegura e que ela também dá bola fora na história... quem cobra demais ou joga muito verde esconde alguma coisa, na minha opinião.
anônima
28/05/2020 06h34
Ele está inseguro,
Vc deve ser bonita,por isso a insegurança..
Mulher Bonita,homem n sai do pé
Conversa com ele bem sério, Abrace beije ele,Seja carinhosa..
28/05/2020 08h12
Manda ir catar coquinho, no mínimo deve ter um rabo de saia à vista e só está tentando encontrar uma desculpa para se justificar.
Aff dessas frescuragens!
28/05/2020 08h14
Início de relacionamento tóxico, cuidado
anônima
28/05/2020 08h22
Ele te julga por ele próprio. Possivelmente ele é que está te traindo, comendo outra(s) por fora, então tem medo que você faça o mesmo como ainda tentando despistar se fazendo de vítima.