Adicionei uma moça que só vejo de vista no facebook. Isso foi em novembro, e de lá para cá conversamos muito pouco, sobre coisas que fazemos em comum.

Acontece que tenho muito interesse em tentar algo com ela, e penso que começar a conversar sobre assuntos mais variados assim do nada pode acabar passando uma visão de que sou um maníaco kkkkkkkkkk... Acho que chamá-la para sair ainda não é o momento, conversamos muito pouco para chegar nesse ponto.

Pensei em dizer para ela que gostaria de conhecê-la melhor e se poderíamos conversar pelo facebook ou whatsapp até chegar um ponto em que de fato seria bacana marcar um encontro.

Agora fica minha dúvida, é cafona fazer isso? Ou a melhor coisa a se fazer é meter o louco e começar a falar com ela do nada? Ela não iria achar isso estranho?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/06/2016 16h47
Não acho cafona. Vai chegando de vagarzinho..
15/06/2016 17h55
Não acho cafona. Mostra atitude.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 16h43
Acho que variar e ampliar o conteúdo das conversas um processo normal, sem relação alguma com ser "maníaco". Se fizesse isso, o convite pra sair seria natural também.
Tu que sabe.
anônimo
15/06/2016 16h44
Pow.
De algum modo vc terá que começar a conversar...
Fale mais coisas no decorrer do dia.
Vai além do "bom dia"... e aos poucos vai acrescentando assuntos e tentando se aproximar afetivamente... e vai avaliando se ela está dando brecha pra tu chegar mais junto.
Nada de desespero, mas também não fique enchendo linguiça, senão vem outro e passa na sua frente e tu se fu...

Mas não tenha medo. O tempo é curto quando estamos perto de quem gostamos.
anônimo
15/06/2016 16h39
vai nessa mano.É assim msm...tá no caminho certo.A hora que achar que é o "ponto certo", convide ela pra sair.