Gente, me desculpa fugir tanto do tema do site, mas eu tô realmente muito perdida, estou me preparando para o Enem e sinto que não está dando certo, assinei um curso online... Assisto as aulas e no momento acho que aprendi, porém depois sinto que esqueci tudo.
Vejo pelas respostas que vocês se gabam de seus empregos e salários, você não chegaram lá apadrinhados, então, qual o melhor método para fixar o conteúdo?
Ps: sou apenas uma menina tentando mudar minha vida através dos estudos....

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/05/2020 02h26
Crie uma rotina de estudo.
Divida todo o material em tópicos,..
Separe as disciplinas para estuda-las intercalando uma com outra.
A cada hora de estudo, tire pelo menos uns 15 minutos para relaxar.
Após 3 horas , tire pelo menos 1 hora pra fazer qualquer coisa fora do contexto escolar, (seu cérebro precisa relaxar),.
O melhor meio de memorização de uma matéria é quando você explica a outra pessoa, sendo assim, faça anotações com pontos chaves e depois tenta explicar o que aprendeu a um colega..