Por exemplo a distância entre a Terra é o Sol é de aproximadamente 150 milhões de quilômetros. Como eles sabem que uma galáxia está por exemplo a 2 milhões de anos luzes da Terra? Mesmo sabendo que a velocidade da Luz é de 300.000 km/s, como eles fazem pra descobrir a distância?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/06/2016 17h55
Acho que é apenas uma precisão, uma referência. Não é um valor exato.