Mulheres, se vocês fizerem um mapa astral do cara e sair negativo você perde o interesse?

0
336
6a
Ou da uma desanimada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Não eu não sou muito de astrologia mas o meu signo e o dele deu que não ia dar certo, as vezes lembro disso
anônima
6a
Não.
Eu acho que só por que tem coisas ruins no mapa de uma pessoa, não é motivo para não se relacionar com ela.
Até por que o mapa serve pra mostrar o que a gente pode melhorar e desenvolver, todo mundo pode evoluir.
eles respondem
1
Mulher que leva isso a sério na hora de se relacionar tem mais é que ficar na mão.