Ou da uma desanimada?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/05/2020 04h04
Não eu não sou muito de astrologia mas o meu signo e o dele deu que não ia dar certo, as vezes lembro disso
anônima
28/05/2020 06h45
Não.
Eu acho que só por que tem coisas ruins no mapa de uma pessoa, não é motivo para não se relacionar com ela.
Até por que o mapa serve pra mostrar o que a gente pode melhorar e desenvolver, todo mundo pode evoluir.
eles respondem
28/05/2020 04h43
Mulher que leva isso a sério na hora de se relacionar tem mais é que ficar na mão.