4.41K  15/06/2016 21h38

Eu sei que é errado, tanto é que eu sempre evito me encostar em mulher no ônibus. Mas quando eu vejo outros homens encoxando e as mulheres permitindo, eu fico querendo fazer a mesma coisa. Eu só encostei uma vez e foi no braço, mas só encoxei porque o ônibus estava cheio e a mulher ficou segurando na cadeira da frente é o braço encostou em mim, aí eu não me afastei porque o ônibus estava cheio e ela também não tirou o braço. O que vocês acham que eu devo fazer pra deixar de ter essa tara? Tenho consciência de que é errado e não sei até quando vou evitar encoxar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/06/2016 20h35
Vai encoxando até ser linchado.
Punheteiro dos infernos! Vai arrumar uma Xana pra vc comer e para de ensebar essa piroquinha nos outros.
Gs2
15/06/2016 17h50
Imagine que é com sua: filha/mãe/tia/prima. . Você gostaria que elas fossem tratadas desse mesmo jeito?
Cara, dê exemplo.. seja singular.
15/06/2016 17h42
Nossa kra se vc faz isso comigo, eu apertaria seus ovos tão forte que nunca mais teria filhos!
Meu corpo não é um objeto!
anônima
15/06/2016 20h26
Encoxe alguem, dae tu toma uma bem dada na cara ou no saco e logo vai parar, ou melhor, nunca mais vai ter essa vontade de novo.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 17h39
Cara, imagina se acontece com sua mãe ou irmã. Vc sabe que isso é errado. Se você tem dificuldades com mulher, em conquistar e tals, vai em puteiro cara. Hormônio já tá "transbordando", se não quiser pagar por sexo, masturbação ajuda a aliviar essa tensão, cara.
anônimo
15/06/2016 21h38
Isso é crime mano, é repugnante. Toma vergonha, vira homem.
15/06/2016 17h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hormonios a mil
15/06/2016 17h48
Procure outra tara antes que vá preso ou seja surrado num ônibus ou metro.
anônimo
15/06/2016 17h52
Tão patético quanto vc fazer isso é achar que elas gostam. Francamente...
15/06/2016 17h53
Deve ser mais um anonimo troll...