Aconteceram umas coisas que me fizeram agir de maneira que eu não gostaria de agir, todo mundo me chama de doida e eu fui diagnosticada no psiquiatra com esquizofrenia.
Acontece que toda a vez que eu conheço um cara (as pessoas me consideram bonita), e ele demonstra interesse parece que tudo flui as mil maravilhas. Teve até um que falou que casaria comigo, mas como eu infelizmente ganhei essa fama de doida, infelizmente esses caras mudam depois, comentam alguma coisa em tom de brincadeira e me vêem como amizade ou alguém só para sexo e não querem se relacionar comigo. Eu faço tratamento, eu faço terapia e eu tenho inveja das minhas amigas que conseguem um relacionamento sério e depois estão grávidas. Eu sonho em me formar, achar um emprego na minha área e constituir uma família, mas infelizmente parece que a fama de louca é maior do que o meu sonho, eu me sentiria tão realizada se eu tivesse um bom relacionamento amoroso, uma casinha própria e trabalhasse com artes e com gastronomia que são coisas que eu amo. Toda a vez que eu penso nisso eu começo a chorar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/05/2020 08h40
Casar e ter filhos não é o que eu quero, mas gostaria de ser importante pra uma mulher e ela ser importante pra mim.
28/05/2020 11h15
é muito tenso se relacionar com pessoas que tomam remedios que mudam a personalidade, acho que preferiria voce sem o uso de psicotropicos.

é a minha opinião, simplismente não consigo acreditar nesses remedios como beneficio de algo, só fingem algo que voce não é
28/05/2020 11h17
Creio que tu está usando essa projeção dos outros como um mecanismo de autodefesa psicológica. Todo mundo sofre na busca de relacionamento, carreira, e etc. Muitos fazem tudo certo e são boas pessoas e mesmo assim não conseguem.
elas respondem
anônima
28/05/2020 11h11
Já pensou em mudar de cidade ou estado? Aí ninguém iria te conhecer e vc continuaria o tratamento. Com o tempo contaria pra pessoa q vc está.