Qual é o maior sonho de vocês?

0
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
6a
Criar uma fundação de ajuda a criança com câncer com meu nome. Pelo menos eu teria um motivo nesta vida pra tudo o que passei e ainda passo.
Atualmente é sair de casa e ter meu próprio canto.
anônimo
6a
Ser feliz.
anônimo
6a
Fuuuuuuuuuugiiiiiiiiiiiir!!!!!!
anônimo
6a
Ser rico e poder morar em contato com a natureza
elas respondem
9
uma vida financeira estável.
anônima
6a
Me casar, ter filhos. Ser feliz no amor.
anônima
6a
Ser feliz bem resolvida e independente.
anônima
6a
Conquistar uma vida financeira boa
Me formar em medicina,ser feliz com meu trabalho, abrir uma clínica pública para atender pessoas de baixa renda ,ter uma vida financeira estabilizada, viajar para outros países e conhecer culturas diferentes.. é só isso eu acho
Terminar minha faculdade e colocar em ação meu próximo plano.
Arrumar um emprego melhor com um salário mais alto na minha área de formação, viajar muito e ter minha própria casinha decorada do meu jeito.
Ter um axolote kkkk
Q um dia não tenha mais animais abandonados na rua.