Pobreza extrema, guerras por conta de religião, políticos desonestos no poder, uma sociedade egoísta que não valoriza os laços humanos, desrespeito a natureza e agora pandemia. Em meio a tanto caos e morte, ainda vale a pena acreditar em um futuro melhor?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/05/2020 07h18
No Brasil acho difícil, aqui o povo só pensa no próprio rabo.
anônimo
28/05/2020 08h20
Esta estrada acaba num abismo
e pelo visto nós vamos todos cair
Com orgulho e cinismo
anônimo
28/05/2020 08h36
Não, pelo menos eu não acredito.
elas respondem
anônima
28/05/2020 07h26
Dá sim. O mundo já foi bem pior.
Leia livros de História e tire suas próprias conclusões. Aliás, o mundo já viveu uma pandemia em plena guerra mundial.
28/05/2020 08h11
É possível, apesar de tantas maldades no mundo, ainda tem muita gente bacana e que pode fazer diferença. Só nos resta pensar positivo.
28/05/2020 08h08
O problema é que sempre se espera algo vindo lá de cima, o político não faz a parte dele, mas enquanto isso, eu passo o outro para traz num negócio, não respeito a fila, não devolvo o troco a mais que recebi, compro todo o álcool em gel disponível e, se ninguém tiver olhando, ainda coloco um produto que couber no bolso.

Um futuro melhor, depende de cada um e de suas atitudes.
anônima
28/05/2020 08h37
Infelizmente a sociedade é uma merda, mas temos que fazer a nossa parte e continuar vivendo.