Terminamos a 2 semanas ela disse que queria ficar sozinha ( ela perdeu emprego, estava tendo mto problemas pessoais ) eu então deixei ela sozinha... Ontem vi que ela adicionou 2 cara no face essa semana, já deu amei em várias fotos dos 2... e agora de madrugada me mandou mensagem dizendo que sente minha falta... Eu ignorei por que tô puto, quem da amei em várias fotos de gente que acabou de conhecer se não tiver interesse ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/05/2020 09h07
Larga disso. Vc ama ela? Diz que sente falta tbm. Amei n significa nada, tem interesse eai? É de vc que ela sente falta
anônima
28/05/2020 10h41
Ela tá carente, acho que é normal a pouco tempo do término sentir falta
28/05/2020 13h33
Ai para de stalkear moço, ainda mais as coisas que ela curtiu ou deixou de curtir, acredito que ela se sente carente e confusa ainda mais pelo término ser muito recente, acho que é melhor você se afastar porque ela tá num momento difícil, provavelmente é melhor que ela passe por isso sem estar em um relacionamento e consiga se encontrar e crescer sozinha
28/05/2020 14h41
Ela pode ter terminado pq estava esgotada com os problemas.
Eu não sei te dizer o que fazer exatamente, acho que no seu lugar eu conversaria só pra saber como ela estaria, questão de saúde, psicólogico.
Esse lance de redes sociais, coisas que colocamos na cabeça (bobagem as vezes) só prejudica.
eles respondem
28/05/2020 10h39
Ela ta confusa e isso não é bom.
Se quer paz pra sua vida pra de seguir ela, de stalkear.
anônimo
28/05/2020 14h37
Ela acabou, transou com eles e viu que você era melhor. Perder o emprego não ameniza a situação, porque se o relacionamento de vocês fosse estável, você seria um Porto seguro para ela, e não teriam terminado por isso.

O relacionamento de vocês morreu, e já recebeu um ponto final. Ela quer voltar, mas você decide se aceita, sabendo da verdade