Conheci um cara pela internet, ele puxou assunto, apesar do perfil super atraente, não faz meu tipo, só que tenho a certeza que é fake ele até porque no perfil dele tem foto de um cara totalmente diferente...continuo a amizade mesmo sabendo ser fake ou não aliais mentiu pra mim...( ele nega ser fake porém tem sinais que é sim)

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/06/2016 18h08
Ele fez perfil fake nesses apps de paquera? Ou é em redes sociais tipo Facebook/Instagram por exemplo?

De qualquer forma, é bem estranho ele negar que o perfil seja fake, se a foto não é dele mesmo.

Se afasta dele ué.
Ele já demonstrou não estar sendo sincero com vc, e como já disseram aí, ele não parece ser de confiança.
anônimo
15/06/2016 18h14
Poxa @Pati20 cê só encontra umas peças duvidosas, primeiro o outro que queria tuas fotos e agora esse ai.
Dá papo não
15/06/2016 17h56
Talvez ele fique mais a vontade com um fake?
anônimo
15/06/2016 18h47
Deve ser um cara feio e coloca foto de outra pessoa por ter vergonha de mostrar que é um cara feio.
elas respondem
15/06/2016 17h53
Não conversaria mais. Não é de confiança.
anônima
15/06/2016 17h58
Toma cuidado, as vezes é algum maníaco. Se fosse eu pararia de falar.
15/06/2016 19h35
Se afasta, tem um monte de psicopata na net Pati... cuidado viu!
Quem não acrescenta não faz falta, eu hein