Mulheres,
Estou namorando e descobri recentemente que o pênis do ex da minha namorada era grande, acima dos 20cm e machucava ela bastante e ela nem curtia transar com ele por isso.
O meu é pequeno, 14cm, ela fala que prefere o meu. Antes dela, nunca tive problemas com o tamanho.
Porém, sinto ela um pouco larga e que o meu é pequeno para ela. Sempre tenho que ir forte e rápido para ela sentir algo, mas não sou uma britadeira não da pra manter todo o tempo assim.

Como proceder?

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/05/2020 09h34
Essa sensação de que ela está "larga", é puramente psicológica.
Entenda que o canal vaginal da mulher é flexível para passar um bebê, e não vai ser centímetros a mais no diâmetro ou na circunferência de um pênis que vai fazer diferença.
anônima
28/05/2020 09h11
Que pergunta curiosa, você se comparou a uma britadeira. (Risos)
anônima
28/05/2020 09h35
Recomende a ela fazer pompoarismo.
anônima
28/05/2020 09h55
É larga porque fez bastante sexo sim. A mulher pode falar que não, mas toda mulher que tem vida sexual ativa tem o canal mais largo.
eles respondem
28/05/2020 09h33
Por que caralhos tu descobriu o tamanho do pau do ex dela?????
anônimo
28/05/2020 09h36
Intecarla estocadas fortes com lentas. Não precisa ir rápido como um cachorro. kk
anônimo
28/05/2020 10h02
fiscal de rola de ex da namorada, essa ai é novidade
28/05/2020 09h57
Corrida para melhorar condicionamento. Ela é muito educada.
28/05/2020 10h00
Você pode pedir pra mudar pra alguma posição que ela esteja no controle também, como sentados, cavalgada, etc