Onde está a galerinha que adorava falar isso? Quem puder ler os comentários desse vídeo (
) vai entender essas 2 perguntas. Só cuidado pra não vomitar. Dá até nojo ler a passada de pano desses bolsominions.

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/05/2020 10h14
Aí nesse caso deixa de ser bandido.
anônima
28/05/2020 10h15
Sim, é. Só quem teve a vida de alguém que ama ceifada por um vagabundo sabe o quanto isso dói.
anônima
28/05/2020 10h19
Eu um dia já tive este pensamento, mais depois que eu cresci eu vi a realidade dos meus primos e amigos, e vi que eles não teve muita opção
já perdi 3 amigos para esse mundo, mas eles eram pessoas boas de+ mais não teve outra opção e eles não eram covardes eles roubavam de quem realmente tinha

Roubaram minha casa, eu e minha mãe lutamos mt para comprar o que tinhamos, joias , relogio que eu demorei 1 anoo para pagar , notbook, hd , fiquei mt mal e com cede de vingança , mais passou

Existe bandidos e bandidos....

alguns trafica para ter o que comer e poder da um futuro melhor para a familia
mas tem aquele ditado o crime não compensa e nunca vai compensa
31/05/2020 13h13
Deu uma pausa nas bostas que fala, aqui..
eles respondem
28/05/2020 09h31
Essa frase só vale pra quem é pobre e/ou de esquerda.
28/05/2020 12h00
Bandido bom é aquele que só é taxado assim após transito em julgado.
anônimo
28/05/2020 09h34
Enterrado de cabeça para baixo.
anônimo
28/05/2020 12h01
Bandido bom é bandido rico.