a maioria dos caras usam sapatenis, roupa larga, camisa polo, calça reta, mizuno.

voces mulheres, bastam o cara ser bonito que ta bom?
porque brasileiro homem se veste mal demais, eu faço minha parte, mas a maioria é muito ruim de estilo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/05/2020 09h55
É cultural, a influência midiática no país advém do funk e sertanejo, e geralmente acaba seguindo esse padrão.
Se pedir para um gringo descrever o brasileiro, certamente vão desfiar um carioca ou a mulher seguindo de seus atributos físicos.
anônima
28/05/2020 09h56
Homem estiloso é tudo de bom.
28/05/2020 09h58
A maioria não tem iniciativa nem de comprar as próprias roupas e quem faz isso é a mamãe, logo faz sentido que seja assim.

Curiosidade: o que recomenda além de sapatenis? Fica lindo.
eles respondem
anônimo
28/05/2020 09h46
Me falta grana para andar todo bonitão
anônimo
28/05/2020 09h49
pq esse é o nosso estilo
anônimo
28/05/2020 09h49
Homem é básico, vamos deixar os enfeites para as mulheres. Eu uso calça jeans sapatênis, camisa lisa cor preta relógio é uma corrente é só. Mas o perfume
anônimo
28/05/2020 09h53
Tu te veste bem por causa da opinião das mulheres?

Ta ligado que elas cagam pra tua opinião, se tu falar das roupas delas né?
28/05/2020 10h09
Acho que o clima influência, não tem como variar muito quando a maioria dos estados faz calor quase o ano todo.