Tipo, conheço pessoas que se casaram e continuam com os mesmos hábitos de quando eram solteiras.
Penso que se, quando se casa a vida tem que mudar.
Solteiro vive do jeito que quiser.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 10h04
Pessoas confusas, não sabem o que quer.
anônimo
28/05/2020 14h33
É porque, quando a pessoa casa, não vem uma fada madrinha e, de repente, a transforma em outra pessoa. Ela continua a mesma pessoa que era antes. Se você acha que alguém vai mudar quando casar está redondamente enganada. Do jeito que ela é ela continuará
elas respondem
28/05/2020 13h39
Não consigo entender pessoas assim porque eu pelo menos sou extremamente desapegada e independente de família desde que saí de casa e olha que eu nem saí pra casar. Acho que pessoas assim foram criadas de uma forma extremamente mimada e dependente
anônima
28/05/2020 14h40
Pq a pessoa tem que ser independente e madura ANTES de casar.

Se a pessoa não consegue viver sem depender dos familiares, pq vc acha que ela vai mudar magicamente após o casamento?