Sabe aqueles casais que namoram/casam aos 40, 50 anos de idade? Ou até mais?
Será que eles têm relação sexual? Será que dá para ter vida sexual ativa nessa idade?
Pergunto isso porque vou começar tarde nessas coisas de namoro e de sexo (tenho quase 30 anos e sou virgem de tudo!).
Tenho medo de não ter vida sexual ou ter pouco tempo dela. Sexo é importante pra mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/05/2020 10h11
Lógico que dá. Claro, deve-se levar em conta o histórico de vida da pessoa, tem gente com 30 ou menos com problemas sexuais, tem gente com 80 com atividade sexual. Isso varia de pessoa para pessoa e de acordo com a saúde física e mental. Não tem tanto a ver com idade.
28/05/2020 11h08
Essa galera tem transado mais que os mais jovens que estão cheio de frescuras.
28/05/2020 10h23
Claro que dá.
28/05/2020 10h28
Lógico que sim. A queda de testosterona começa leve entre os 30/40 anos e só vai se acentuar depois dos 60. Se a pessoa se alimentar bem, dizer exercícios, não fumar e não exagerar no álcool, pode sim ter uma vida sexual bem ativa e depois dessa fase ainda tem a medicação. Já atendi uma senhora de 67 q reclamou do marido “fogoso” de 72. Quanto a mulher, algumas perdem um pouco a libido e a lubrificação depois da menopausa, mas vai depender dos mesmos fatores que eu já citei
anônimo
28/05/2020 10h10
Sexo é importante pra vc e ainda é virgem com quase 30???
elas respondem
anônima
28/05/2020 10h27
40 anos 50 anos não acho que seja velha

minha mae tem 47 e vive usando chuveirinho kkk
anônima
28/05/2020 10h09
Depende muito, pessoas que se exercitam são mais ativas. Meus pais depois dos 50 nem transam mais.
anônima
28/05/2020 11h05
Alguns devem ser bem ativos, sim.