Autentico, seguro, másculo, inteligente, ter essência, postura de um homem e não de um adolescente... mais ou menos por ai eu acho, uma mulher mais velha não gosta de frescuras, pq não tem mais tempo e saco pra isso... (pelo menos eu sou assim) tem que ter cabeça feita sabe, sem muito nhe nhe nhe!
Boa sorte!

*É somente a minha opinião e coisas que observo por aí.
anônima
15/06/2016 20h19
Maduro, simples!
eles respondem
anônimo
15/06/2016 20h08
cara,eu tb tenho uma queda por mulheres mais "velhas" que eu...
acho que voce tem que ser seguro,maduro,original,sem "ideia furada" como muitos caras por ai fazem( a @Tatita resumiu muito bem).
Saber ser cavalheiro,mas direto.Pq sinto que elas gostam desse tipo de atitude.