Conheço uma mulher mas ainda nao nos vimos e desde terça não nos falamos. Geralmente so conversamos quando eu puxo assunto mas tinha uns dois dias que ela tava demonstrando menos interesse e ate visualizou e nao respondeu, ai resolvi me afastar, desabilitei o online do instagram e "coincidentemente" ela desabilitou no mesmo dia, depois habilitou de novo.

Deixei de visualizar os stories dela e por "coincidência" ela parou de visualizar os meus.

A dúvida é: ela ta jogando, me testando e desabilitou o online de propósito, parou de visualizar stories de proposito ou ela só visualizava os meus pq me via dentre as pessoas que visualizou os dela e como não to lá naquela lista ela nao lembra?

Detalhe: ele nunca me cortou ou foi grossa, a conversa sempre flui legal, nao nos vimos pela quarentena, ela topou sair cmg faz uns 30 dias. No começo ela parecia mais interessada e puxava assunto. Da ultima vez q puxou assunto tem uns 20 dias nos outros dias se eu nao puxo nao tem conversa, agora eu fiquei na minha e to em contato zero com ela.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/05/2020 11h29
Me parece que ela estava respondendo por educação e pra não perder um pretendente futuro. As vezes as mulheres agem assim, não descartam totalmente, mas tbm n mandam msg. Apenas são simpáticas. Mas provavelmente ela n tem interesse a ponto de corresponder.
28/05/2020 12h00
Não me parece joguinho, ela provavelmente tava te respondendo só por educação mesmo