Eu e meu namorado havíamos dado um tempo .. passado algumas semanas a gente se procurou conversamos e ele me disse que pensou muito e que queria que a gente voltasse pra tentarmos , mas que ele estava sendo sincero comigo que as coisas haviam esfriado que ele estava dividido ainda que se queria ou não voltar naquele momento mas que realmente gostaria de da uma nova chance a nosso amor .. voltamos e estamos tentando porém estou achando ele um pouco seco ainda é normal isso ? Como fazer pra irmos nos reconquistando novamente ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/05/2020 11h41
Pra mim já era essa relação...Não existe essa de tempo...Pelo menos pra mim..
anônimo
28/05/2020 11h41
Só o tempo e o amor pode unir vcs, mais nada
28/05/2020 11h42
Relacionamento moderno: atração ardente vai embora, "amor" acabou. Que vontade de vomitar
anônimo
28/05/2020 11h48
Se já deu um tempo, já era. Já ruiu essa relação logo aí. E ainda tá com esse papinho de que esfriou. Pra quê insistir nisso?
anônimo
28/05/2020 11h58
Compre uma bússola ou GPS, mas tome cuidado se for andar pelas ruas do RJ
anônimo
28/05/2020 14h23
Normalmente eu sou esperançoso com as coisas, mas não com esses"tempos".
Deu um tempo já é um sinal de que acabou. Então vocês não estão querendo continuar, estão querendo reatar um relacionamento que acabou. Isso é muito difícil, e só é possível se pelo menos um estiver tentando ativa e continuamente reconquistar o outro.
Ele claramente não está, então você deve estar disposta a ficar o tempo todo chamando ele de fofinho, dando presentes, transando muito, dando atenção e carinho. É isso ou vocês acabam mesmo
elas respondem
28/05/2020 11h44
Da uma apimentada, compra fantasia, seja uma putinha em quatro parede e manda frases provocativas...
anônima
28/05/2020 11h44
vc pode enviar uma mensagem pra mim no privado? eu não estou conseguindo kk..
28/05/2020 14h18
Tenta não criar tantas expectativas, pois ele está visivelmente confuso, pois quer, mas não sabe se quer. Pra dar certo só se os dois estiverem empenhados.