Porque os cornos são tão desprezados?
:-( :-( :-( :-( :-( :-(

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/05/2020 12h02
Eu gosto de corno, adoro alisar um chifre.
anônima
28/05/2020 12h10
Eu tenho ranço do traidor e não do traído.
eles respondem
28/05/2020 12h05
É uma força bizarra de inferiorizar a mulher, até pra trair ela é "ingênua demais" pra ser responsabilizada, a culpa tem que ser do marido. E é claro que, como é conveniente pra elas, nenhuma ativista feminista deixa de fazer piada com o tema. Hipócritas do caralho.
anônimo
28/05/2020 12h06
os cornos são legais

oferecem a esposa e ainda um lanche
anônimo
28/05/2020 12h18
Você já reparou que até quando a mulher trai, o homem leva a culpa? Observe que elas sempre culpam a falta de atenção, o sexo ruim, porém nunca assumem a falta de caráter.
28/05/2020 17h49
Porque o(a) corno(a) é visto como um fraco, um perdedor que não conseguiu segurar o(a) parceiro(a).

Puro preconceito idiota de uma sociedade também idiota.
28/05/2020 12h31
Eu vejo mais homens fazendo isso, só vejo como pessoas tão inseguras de sí que querem diminuir outras pra se sentirem melhor com a sua própria inferioridade.
anônimo
28/05/2020 12h02
Acho que é por conta deles terem sido "ingênuos" ou "burros", mas quem trai é sempre o errado.
28/05/2020 12h04
Concordo, a pessoa ja sofre com o peso da galha e ainda tem que aturar o desprezo alheio, por isso que muitos se descontrolam e acabam fazendo merda.