Pra vcs a sensação de conquistar mulher e ir atrás de mulher é mais legal do que fazer sexo em si com elas... Verdade ou não??

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 12h27
Preguiça de tentar conquistar mulher. Tá difícil alguma valer a pena hj em dia
28/05/2020 12h28
Sexo é o troféu, o jogo é a caçada.

A adrenalina da perseguição é maior que a da captura.

anônimo
28/05/2020 12h35
Pegar a mulher é a parte mais sem graça. O bem é me sentir o fodão por ter conquistado
28/05/2020 13h30
Os homens querem ser conquistadores para alcançar o troféu: o sexo com a mulher!
anônimo
28/05/2020 13h48
Acho que é pelo desafio.
28/05/2020 15h36
Sexo é fácil hoje em dia...
28/05/2020 12h44
Conquistar?
Hoje em dia quase não tem mais isso. O tal "empoderamento feminino" fez com que as mulheres fossem a caça também. Se um homem tá numa festa ou balada e ele tiver uma lataria +ou- e tiver bem vestido, nem precisa fazer força que vem uma mulher pra pelo menos beijar ele. Se o cara for bonito então, é só ficar parado e dar uma encarada que elas vem. Aí é só arrastar.
Esse negócio de ter que se esforçar pra ter sexo eu não vejo a muito tempo.
elas respondem
anônima
28/05/2020 12h25
As vezes acho q sentem mais prazer na conquista.