manda flores anonimas, e depois de pensar bem quem poderia ter sido você o agradece, e ele fica surpreso de como descobriu qual seria intenção dele ? Se depois ele te ignora como se não existisse? faz parte do joguinho?ficamos algumas vezes mas nada serio.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/05/2020 12h59
Cara esquisito. Se eu fosse vc não perdia tempo com alguém assim.
anônimo
28/05/2020 14h19
Esse homem é estranho, se é que foi ele que mandou as flores (pode ter pego o crédito de outra pessoa).
elas respondem
anônima
28/05/2020 12h51
Achei meio estranho desse jeito, não dá para saber o que a pessoa quer.
28/05/2020 14h12
Receber flores é muito bom! Mas a melhor parte é ler o cartão, logo, flores anônimas é meio estranho. Se era pra atiçar a curiosidade, ele conseguiu. Mas se você descobriu quem enviou (será que era ele mesmo?) estranho ele manter esse posicionamento.
28/05/2020 14h23
Acho terrível esse hábito de mandar flores mortas para os outros.

Está óbvio que não foi ele, dá um pé na bunda dele.
anônima
28/05/2020 12h18
Cara estranho
anônima
28/05/2020 14h34
Esquisito