Quando ela não te dá abertura, não demonstra querer o mesmo que você ou foge de você, você sente raiva?
E depois que o interesse acaba e você se interessa por outra pessoa, como fica em relação aquela pessoa?

elas perguntam
6 8
eles respondem
28/05/2020 15h48
Claro, afinal se eu quero uma coisa, é obrigação do mundo me dar.

Mãããããããe, olha ela!
28/05/2020 15h48
Não. As outras pessoas estão livres para escolher oq quer é isso eu não posso mudar
28/05/2020 12h19
Não sinto raiva, depois que o interesse acaba me interesso por outra pessoa e esqueço ela e se vier me atrapalhar aí sim sinto raiva
28/05/2020 13h01
Eu sinto. Mas como não gosto do meu próprio comportamento fico treinando me interessando por mais pessoas, afim de que não sinta mais.
anônimo
28/05/2020 13h22
Acho imbecilidade e infantilidade sentir raiva pq a outra pessoa não gosta de vc. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Se a pessoa não tá interessada em mim, deixo ela em paz e parto pra outra. O mundo é cheio de gente interessante, e uma hora ou outra a gente sempre acaba encontrando alguém com quem o sentimento seja recíproco.
28/05/2020 15h34
Não, de boas...
elas respondem
anônima
28/05/2020 12h17
Não, ninguém é obrigado a gostar de mim. Sigo minha vida.
anônima
28/05/2020 12h53
Não, a pessoa não é obrigada a gostar, tem que ser uma vontade, um gostar, que acontece naturalmente.
anônima
28/05/2020 13h10
Eu fico triste, mas respeito a opinião dela, desde que não maltrate ninguém
28/05/2020 15h46
Não, eu simplesmente sigo com a minha vida.

Eu vejo isso como uma certa infantilidade, por não saber lidar com o fato de que alguém possa não te corresponde como você gostaria. Sentimentos não se criar quando queremos eles surgem naturalmente, e ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
anônima
28/05/2020 12h18
É um pouco chato, mas depois que passa é tranquilo, não chego a ficar com raiva da pessoa
28/05/2020 13h11
Sentir raiva não, é só questão de passar um tempinho que logo supero.
aff
28/05/2020 15h48
Não.
anônima
28/05/2020 15h52
Ninguem tem obrigação de gostar de ninguem. Estupidez completa é ficar com raiva da pessoa por ela não corresponder aos sentimentos.