gente to gostando de um menino, a gente gosta um do outro, ele me fala tanta coisa linda diariamente e todo mundo que ele conhece sabe de mim. Mas tem vezes que ele demora muito a responder e está online e eu depois faço a mesma coisa. Ontem eu demorei para responder tmb e ele me falou “ego” depois a gente se falou normalmente e ele me disse uma piada e eu falei “sério adeus então” então ele falou “to brincando com vc” e eu falei “eu não” ( zuando ) e ele falou “adeus” e me bloqueou. No início eu pensei que era uma brincadeira porque eu também bloqueio meus amigos ás vezes e depois desbloqueio mas faz tempo e eu falei para os amigos dele me desbloquear e ele não desbloqueou. Gente que infantil mas o que fazer? ele tá chateado? -_-

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 12h38
Nem vou ler, tá zoando com certeza
28/05/2020 12h41
Infantil e você tá bloqueando e desbloqueando ele fez certo
elas respondem
anônima
28/05/2020 12h24
Sente e converse com o cara. Pessoas aleatórias q nem conhecem vcs não vão saber.
anônima
28/05/2020 12h39
Não sei