Bem, só as vezes que tem uns pega pra capar.
28/05/2020 13h17
prefiro nem comentar, pensa nuns quinto de inferno.
eles respondem
anônimo
28/05/2020 12h25
Nada.. Quando fica embaçado eu fico na minha e vou comer uma bulacha negrito enquanto ouço SKANK
28/05/2020 12h27
Só tem minha mulher em casa. Me dou muito bem com ela. Não vejo a hora de sair do trabalho e ir pra casa.
Tem cara que sai do trabalho e vai pro bar ficar lá bebendo até as tantas, justamente pra não ter que ir pra casa onde tem esse clima pesado que você falou. Prefere ficar menos tempo possível em casa com a família pq o clima entres os familiares é sempre de guerra.
anônimo
28/05/2020 12h48
todo dia a gente sai na porrada