Eu tô evitando meu namorado pq tenho vergonha de mim, vergonha do que eu digo, de falar com ele. Quando começamos não era assim... Mas agora eu tô insegura... Pq ninguém nunca gostou de mim... O que fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2020 12h31
Talvez um psicólogo fosse bom msm, e seu namorado gosta de vc, ele é alguém, n fique nesss neura e vá ser feliz com seu namorado.
anônimo
28/05/2020 12h37
Mulher é inferior mesmo, é normal se sentir assim
elas respondem
28/05/2020 12h28
Não faça como eu, evitando tratamento. Busque profissional se for o caso: psicólogo(a)
anônima
28/05/2020 12h27
Se ele está com vc e pq gosta. Ninguém namora outro por pena, não perca tempo pensando essas bobagens.