Leiam por favor
Eu saio com um cara a uns meses, de um tempo p cá talvezzz seja impressão minha, mas ele mudou! Está mais distante, já não puxa mais assunto, as vezes me responde um pouco seco. Ficamos um tempo sem sair e semana retrasada saímos. Foi ótimo, tudo normal, no outro dia de manhã chamei ele e conversamos mas não vi muito interesse da parte dele. Acabou a conversa, 2 dias depois ele me manda uma notícia e só. Ai dps de uns dias eu convidei ele p sair, ele me enrolou mas topou, aí eu disse q não ia dar mais pq tinha combinado outra coisa, ele disse “ué, combinou o que? Hum, então tá” respondi q ia numa amiga e outro dia combinaríamos de novo. No dia seguinte já chamei ele p sair e ele não foi, deu a desculpa de q os pais iam fazer hambúrguer “infelizmente, linda”. Mas a tempos ele vive cheio de desculpa. Deixei ele no vácuo Depois dessa mensagem dizendo q não ia poder sair cmg, já vai fazer 1 semana e ele não apareceu. Queria q ele se tocasse que eu desencanei, q tava chato. Será q chamo ou esqueço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/05/2020 12h46
deixa quieto aí. se ele tiver realmente interessado, vai dar corda pra você
28/05/2020 12h48
ele já arrumou outra mais interessante

geralmente fazemos isso msm
29/05/2020 00h52
Talvez ele tenha te deixado de canto e estava falando com outra, e quando precisa te chama. Parte pra outro, não fica se apegando
anônimo
28/05/2020 13h01
Ele não tem interesse em você, isso tá óbvio.

Ignora ele também, não fica correndo atrás se não você vai ficar como a trouxa da história. Se eu fosse você deletava o contato e deixava pra lá.
elas respondem
28/05/2020 12h53
Ai deixa esse cara pra lá e segue com sua vida, ele não ta muito interessado
anônima
28/05/2020 12h57
Há quantos meses vcs saiam? Aconteceu o primeiro sexo em que momento?
anônima
28/05/2020 13h05
O cara não está mais a fim, já deve ter arranjado outra(s). Melhor esquecer.
anônima
28/05/2020 13h08
Esquece né, ele ta perdendo o interesse, já conseguiu ficar com vc, agora só chama quando tá sem nada mais interessante
anônima
28/05/2020 20h06
Desencana e arruma
Outro . Ele não quer mais .