Ele diz que está apaixonado por mim mas tenho medo de me envolver com ele e depois o fato de não achar ele bonito fazer com que eu termine com ele.
E somos muito parecidos o que pra mim pode ser uma coisa sem graça em um relacionamento.
O que acham ?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
28/05/2020 13h00
Acho que você não gosta dele. O deixe livre para uma mulher que o ame e o respeite. Faça esse favor a ele.
28/05/2020 13h45
Se for pra ter medo do amanhã, nunca mais vai se envolver com ninguém, a menos que tenha bola de cristal. Nem casamento é pra sempre, se tiver que terminar, termine e pronto.

Beleza perde o encanto rapidinho, então tanto faz.
Opostos se atraem, mas não mantém. Isso é coisa de novela e romance adolescente que quer emoção o tempo todo. Quanto mais parecidos, melhor.

Se quiser, vai, se não, dispensa. Mas você claramente não está a fim.
anônimo
28/05/2020 13h03
Acho tudo isso muito confuso, está interessada, mas não acha o cara bonito? Como pode um negócio desse?
anônimo
28/05/2020 13h00
Você sente atração por ele?
Pq se sente atração e prazer na companhia dele, pode dar certo sim.

Porém se você não sente nenhuma atração por ele, melhor não se envolver mesmo.
28/05/2020 13h02
Você não é obrigada a ficar com ele
anônimo
28/05/2020 13h15
qual idade dos dois?
anônimo
28/05/2020 13h41
Beleza é tão importante ao ponto da pessoa pensar que pode terminar com a pessoa só pq não acha ela bonita. Patetico
28/05/2020 13h03
Por que não inventa um trabalho pra vocês dois fazerem juntos e ganharem dinheiro ?...com o tempo se não gostar a ponto de namoro pelo menos tão com dinheiro e uma empresa.
28/05/2020 12h59
Melhor logo dizer que não já que você pelo visto não tem um pingo de atração por ele
28/05/2020 13h12
Deixa pra quem ache ele bonito
anônimo
28/05/2020 13h21
Eu na vida
anônimo
28/05/2020 15h14
Se vc nao liga muito pra aparencia pode dar certo. Mas se nao conseguir ter atração nenhuma pode ser complicado
anônimo
28/05/2020 15h16
Invista na beleza dela ué
se vc tá interessado nele
arruma ele só pra vc
elas respondem
anônima
28/05/2020 15h11
Vc tá interessada no fato dele estar interessado em vc, já fiquei com garotos que eu achava feio, nunca deu certo eu pegava nojo logo sei lá.