Seja vc mesmo e mostre que tem boas intenções com a filha dela, que é um homem de bem, responsável
eles respondem
28/05/2020 13h13
Primeira merda: CHAMAR DE SOGRINHA.
Já vi que é principiante.
anônimo
28/05/2020 13h17
Acho que é tudo uma questão de boas maneiras. Aí vai:

1- Se arrume e se vista de forma apresentável pra causar boa impressão. (Não precisa se vestir chique nem nada, mas tenha uma aparência limpa, boa higiene, cheiroso, não fique com a cueca a mostra, etc).

2- Seja educado (bom dia, boa tarde, boa noite, como vai, com licença, obrigado, desculpe, etc...). Boas maneiras q todo mundo aprendeu quando criança mas muita gente esquece. Isso causa boa impressão sempre.

3- Mostre interesse. Converse, faça perguntas, ouça. Isso tmb mostra educação e consideração pela outra pessoa.

4- Mostre que vc pensa no futuro. Sua sogra vai querer perguntar sobre vc. Fale dos seus objetivos de vida, dos seus estudos, mostre que vc não é um vagabundo que não quer nada da vida, e sim alguém que tem ambição pra crescer na vida. Toda mãe e pai normal sonha em ver sua filha com alguém assim.

5- Trate bem a filha/filho dela. Sua sogra vai observar como vc trata a filha(o) dela, então simplesmente seja um bom namorado e trate sua namorada(o) com educação e respeito.

6- Seja natural. Não force simpatia, não force sorrisos. Apenas aja naturalmente, e sua sogra vai gostar mais de vc.

Dica extra: NÃO CHAMA DE SOGRINHA. Chama de "senhora". Educação é tudo. Dar apelidinho fica parecendo que tá forçando intimidade, não é legal.

Acho que é isso.
Essas dicas se aplicam pra qualquer pessoa em qualquer situação social, mas as pessoas esquecem isso. Se vc quer causar boa impressão na sogra, isso vai te ajudar muito.
anônimo
28/05/2020 13h17
Não vá.