24 anos de idade é novo ainda?

0
anônimo
644
5a
Pergunto pois estou nessa idade sem ter nada ainda, não tive grandes conquistas, no momento estou desempregado, meus relacionamentos deram errado eu sofri e sofro muito por isso, sou virgem, nessa idade pessoas próximas a mim alguns já casaram, já tem carro e eu ainda não tenho nada, eu tava tirando minha CNH mas parou devido a pandemia, tenho muitos sonhos mas estou com 24 anos e parece que quanto mais tempo passa mais difícil fica, estou desesperado, em relação a trabalho estou correndo atrás, mas outras coisas estou sofrendo por não dar certo. Alguém chegou nessa idade assim ???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
anônima
6a
É bem novo. Eu tenho quase a mesma idade, 25 anos, também aconteceu de muita coisa do que eu planejei não acontecer, mas eu tive alguns probleminhas que levaram a isso , a fobia social foi um deles. Perdi bastante coisa na adolescência e isso afetou o meu presente, emprego, amizade, namoro ficou bem difícil conseguir.
anônima
6a
Nessa idade minha mãe já era mãe e tava casada e morando sozinha e eu tô presa na faculdade que já era pra ter me formado e sem casa própria nem constituindo família.

Uma parte minha se sente fracassada sim.
Cara cada pessoa tem seu tempo. Corra atrás do que vc quer, pq a vida n espera e vc ainda é novo tem muito pra viver apenas tenha metas
E eu q tenho 17 e já tenho essas paranóias
anônima
5a
Novo sim.
Você é jovem.
Mas planeja como você vai sair dessa situação, começando por conseguir um emprego, fazer um curso técnico ou faculdade, guardar dinheiro para viajar.
Você tá assim pq tá parado, mas as coisas vão mudar.
anônima
5a
tu é jovem ainda.
Jovem ainda
anônima
6a
Sim , nessa idade á maioria não tem posses
Na minha opinião sim.
anônima
6a
É jovem, mas não é nenhum menininho.
anônima
6a
sim
anônima
6a
Sim
eles respondem
7
Você ainda está em vantagem, eu estou com 27 e estou na mesma situação que você. Acho que todo jovem não muito bem sucedido tem essas crises. Eu cometi uns vacilos, por isso nessa situação.
Li uma notícia q a adolescencia vai até 24 anos , então tu é um adolescente indo para vida adulta kkkkk
Tá muito novo ainda. Ah, meus 24 anos...
Tá novo ainda, relaxa. Continua correndo atrás, não para
Tá novo ainda cara
anônimo
6a
Tá na fase de aguentar no mínimo duas em uma transa. Então é jovem sim
anônimo
6a
Você é jovem cara, ta novo, 24 não é muito.