Como não tenho namorado, postei no meu stories uma promoção na qual dizia compre 01 pra vc + e ganhe 50% na compra de outro para teu namorado (A)... postei dizendo ja que não tenho com quem dividir vou comprar tudo para mim mesma. Meu amigo colorido viu e disse que estava se candidatando para a vaga de namorado se ele merecesse e preenchesse todos os requisitos ele esta ai , quem sabe! Sera que ele quer algo ++ serio ??? ou e besteira mesmo ??? somos amigos coloridos ha 02 anos....agora que ele deu esse fora, anda me convidando para almoços e jantares feito por ele... antes era só breja e sexo e amizade.... agora quer que eu durma com ele ... me liga quando esta bebado , querendo meu colo ! duvidaaaaaa

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/05/2020 13h53
Sim, ele quer.
28/05/2020 14h00
eu nunca entendo pq tem mulher que coloca o cara na friend zone e deixa ele lá...
elas respondem
28/05/2020 13h52
Ele super quer algo mais!! Meu conselho: vai fundo, já dão amigos coloridos a 2ANOS oq pode dar errado kk
28/05/2020 13h53
Conversa com ele ué, você nunca vai saber se não sentarem e terem uma conversa franca, ficar tentando deduzir não ajuda em nada.
anônima
28/05/2020 13h58
Ele tá tão na sua.