Tem uma menina q gosto tanto, mas tanto e tanto mesmo. Ela nem sabe o quanto eu gosto dela, sou doido por ela. Mas ela pensa q eu nao gosto mais dela e nem eu mais sei se ela gosta ou gostava de mim :( ela foi a minha primeira namorada, foi o meu primeiro amor, meu primeiro beijo. Antes era tudo lindo, mas dos q eu nao visitei mais ela ( moramos em cidades distante, no mesmo estado) tenho ela no face, mas n falo com ela ( meu orgulho vs o dela) eu acho. Ela bota umas diretas no face dela, tenho quase certeza q é pra mim. :( sofro tanto ao saber q gosto mto dela, tento esquecê-la, mas o coração n deixa :(

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/06/2016 20h27
Orgulho ou lutar pelo o que vc quer? Faça sua escolha e lide com as consequências.
15/06/2016 20h56
Ou voce dá o braço a torcer ou perde a chance.
Quando.a gente gosta, não tem que existir orgulho!
15/06/2016 20h56
Ela fica postando indireta no face... palhaçada isso na boa
Puxa assunto com ela, alguém tem que ceder, pense da seguinte forma: O não vc já tem, entao meu anjo agora corra atrás do sim!
Faça sua escolha e lide com as consequências ²
eles respondem
Vls
15/06/2016 20h48
Deve ser linda!
Já pensou ela começar a gostar de outro? iiiiiih!
Tá perdendo tempo olhando nossas respostas, se eu fosse você já estaria falando com ela. Corre!
anônimo
15/06/2016 20h26
Complicado ter postagem de facebook como referência, esqueça isso.
Se a situação é ruim assim engole esse orgulho e tenta falar com ela. Não e necessário ir logo falando sobre vocês dá um "oi" e deixa rolar, vê o que acontece.
Estou supondo que essa aproximação é possível após o fim do namoro, às vezes não dá pra juntar os cacos.
Se é possível, tente. Ficar esperando o outro costuma dar em nada.