Para você, acha que pra ter um orgasmo ou gozar, precisa da competência do homem ou só depende de você, falo em relação a dois?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/05/2020 14h07
Acho que depende um pouco dos dois, a mulher tem que conhecer seu corpo, saber o que a faz sentir prazer e o cara também tem que estar disposto a dar prazer pra ela
anônima
28/05/2020 14h57
Eu sou super travada com outra pessoa do que sozinha, então acho que uma boa parte é culpa minha mesmo.
Mas sinto prazer mais no processo quando eu tô com alguém do que sentir a necessidade de chegar a um clímax.
anônima
28/05/2020 16h15
Dedicação e entrega sem pudores aos prazeres que o sexo proporciona é responsabilidade de ambos
eles respondem
28/05/2020 14h09
Uma dedicaçao de ambos, sempre bem vinda
anônimo
28/05/2020 14h13
Depende cara. Algumas mulheres são estátuas na cama, muito pela repressão sobre o sexo. Aí complica e, geralmente, são as que reclamam.
28/05/2020 14h14
A responsabilidade maior é sempre da própria pessoa, seja ela homem ou mulher. Nenhuma pessoa sabe melhor que ela mesma onde dá o start do orgasmo.