Eu ainda sou "virgem", tenho a expectativa de que vai ser romântico, com a pessoa certa que vai fazer de tudo pra ser o mais prazeroso pra mim o possível, tipo bem fantasiado eu sei, mas é isso. Como foi com vocês?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
28/05/2020 14h11
Foi a pior primeira vez que pode ter existido. Tenho ódio genuíno e puro naquela mulher. Ainda bem que não me prejudicou em relações futuras.
anônimo
28/05/2020 14h12
Não passei por isso ainda, e me identifico um pouco com essa expectativa.
anônimo
28/05/2020 14h09
Foi tudo na última hora, meu tio arrumou uma menina lá, transei com ela e nunca mais eu a vi, não lembro nem a letra do primeiro nome dela, achei bom.
anônimo
28/05/2020 15h36
Mais ou menos..
28/05/2020 14h13
Foi com uma amiga de infância. Foi bem melhor do que eu tinha idealizado...
28/05/2020 14h18
Foi ruim...nem sabiamos o que estavamos fazendo direito. Nunca deveria ter acontecido. Foi muito cedo. Já falei isso aqui uma vez.
28/05/2020 15h43
Foi bem tosco e bem rápido, mal me lembro do dia
elas respondem
anônima
28/05/2020 14h11
Perdi sábado.
Foi com alguém que tive muita intimidade, ele foi muito fofo.
Mas doeu, não entrou tudo, usamos lubrificante e eu tava bem molhada, mesmo assim eu não aguentei a dor. Ficou só no comecinho da vagina.

Em nenhum momento eu senti prazer, eu fingi.
Nem no oral eu senti.
anônima
28/05/2020 14h13
Eu também sou virgem e penso igual a você.
Acho que vai ser com um amor, num lugar tranquilo e de um jeito bem romântico e carinhoso. Vou fazer de tudo pra aguentar ele todinho em mim, pra mim é importante ter sexo completo, com penetração total logo de primeira. Com o fogo que eu tenho acho que vai ser fácil eu sentir prazer. :)
anônima
28/05/2020 14h17
Minha primeira vez foi boa Kkk foi com uma pessoa que eu tinha intimidade e confiava bastante ele foi super paciente comigo foi devagar quando eu percebi já estava lá dentro KKKk grandes emoções chorei demais KKKKKKKk
28/05/2020 14h11
Não gostei muito não, estava bem nervosa.
28/05/2020 14h14
Nem perto do que tinha imaginado, foi bem ruinsinha.
28/05/2020 14h18
Horrível.
anônima
28/05/2020 15h34
Para as duas perguntas.. não e não
28/05/2020 15h43
Foi dentro do carro, numa praça conhecida aqui da cidade.
Não ouvi sininhos, muito menos apareceram fogos de artifício no céu.
Estávamos namorando e acabou acontecendo, foi bem rápido..
Não doeu, só ardeu um pouco.
Prazer? Ah não foi dessa vez.