Eu gosto de fazer sexo oral e simplesmente adoro quando fico todo molhado da minha namorada gozar em mim, isso me fez pensar o que leva um homem a não fazer nem sexo oral porque tem nojo? Eu não entendo. Alguém sabe explicar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/05/2020 14h30
Possivelmente devido às experiências ruins que muitos tiveram.
anônimo
28/05/2020 14h31
Deve ter sido o cheiro de bacalhau de algumas aí, devem ter ficado traumatizado kkkkkk
28/05/2020 15h32
Nem todos tem a sorte de sair com mulher que toma banho...