Ex mulher fazer joguinhos para o cara insistir ou persegui-la ou vice versa .. acham insegurança do parceiro?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/06/2016 11h21
Pode ser..
20/06/2016 20h20
Pode ser //2
Tudo é muito relativo quando se trata de pessoas, cada um tem uma forma de ser agir e pensar
20/06/2016 20h35
Bem provável que seja a insegurança. Baixa auto estima pra seguir a vida e encontrar outra pessoa. Imaturidade bem citado pelo @Lole. Existem os joguinhos de sedução que eu curto. Particularmente eu gosto de um joguinho presa e predador, mas só pra apimentar um pouco. kkk Se enrolar demais, eu canso e caio fora.
eles respondem
anônimo
16/06/2016 11h55
Isso é imaturidade mesmo. Quando se gosta de alguém, não se faz jogos. Melhor forma é deixar claro a intensão para com a pessoa. Se não houver reciprocidade, conhecer outras pessoas é melhor.
Fazer essas coisas para correr atras é perda de tempo, não conheço outras pessoas e além disso, caso 'vingue' não será relacionamento estável, uma vez que tudo será à base de testes, observações e "se ele/a não fizer, também não faço", "se ele/a não tomar atitude, também não tomo". Já viu que isso não terá futuro algum. Se gosta da pessoa vá atrás, demonstre, faça valer a pena.
anônimo
20/06/2016 20h27
Pq funciona
20/06/2016 21h31
Insegurança pura.