Sou virgem, de absolutamente tudo.
E há um tempo atrás eu tava conhecendo um cara, conversando com ele e a gente se falava mais pela internet. Acabamos tendo conversas quentes e ele me enviou nudes e até um vídeo se masturbando para mim. Mas eu não enviei nada, apenas recebi. No fim das contas paramos de nos falar e eu fiquei com um forte sentimento de culpa e um medo.
Tenho medo de arrumar um namorado e ele me achar uma puta por conta disso.
E se sua namorada tivesse feito isso e lhe revelasse que fez, qual seria sua reação?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/05/2020 15h05
Se ele achar ele é um mongol e não merece nada com vc. Outra, vc não precisa compartilhar tudo com um futuro namorado. Apaga o video, apaga o contato desse amigo ai e depois segue a vida.
28/05/2020 15h06
No caso de vc arrumar um namorado não precisar fica falando o que vc fez ou deixou de fazer. Se isso fez te sente mal então simplesmente apaga da sua mente. E vida que seguir.
anônimo
28/05/2020 15h07
Eu nao me incomodaria. O importante é a personalidade da pessoa. Vc pode ser uma mulher séria que quer relacionamento mas num momento de carencia acabou mandado nudes ou quis interagir com um cara pela internet e isso é normal, nao torna vc puta nem nada. Como vc nao faz nada fisicamente mesmo nao me incomodaria mesmo que tivesse feito virtualmente varias coisas. Sabendo que vc nao é uma pessoa superficial é oq importa mesmo. Ter desejos é perfeitamente normal
anônimo
28/05/2020 15h00
Sente culpa do que? O que vc fez pra acharem que é uma puta?
anônimo
28/05/2020 15h01
A principio não vi nada demais nessa situação. Acho até natural você começar a ter experiências assim. Além disso, não há a mínima necessidade de se comentar isso com seu futuro namorado, ou com qualquer outra pessoa.
anônimo
28/05/2020 15h08
pra q revelar?
28/05/2020 15h09
Primeiro. Qual a sua idade?
28/05/2020 15h10
Se fosse assim, toda mulher que já teve namorado é puta. Nadaa ver, desencana! Você não fez nada, foi ele que te mandou nudes por iniciativa dele e por mais que você tivesse pedido, permanece virgem. Ser virgem não é ser inocente!
28/05/2020 15h29
Pra que falar isso pra namorado?? Desnecessário...
anônimo
28/05/2020 15h57
Mas vc não fez nada, ué
Quem ficou se mostrando pelado na internet foi o cara, não vc
elas respondem
anônima
28/05/2020 15h14
Não precisa contar essas coisas ao seu futuro namorado
28/05/2020 15h05
Vc tá se sentindo culpada peça perdão a Jesus limpe seu coração e pronto ,
vc nem ficou com ele fisicamente como é puta ?
28/05/2020 16h54
Sabe de nada inocente